A Paraíba o tempo todo  |

PARAÍBA EM ALTA: Eduardo Carneiro vai a Brasília e participa de reunião com vice-presidente eleito, general Mourão

Mais um paraibano estará em Brasília representando o estado em reunião com integrantes da futura gestão federal.

Trata-se do vereador e deputado estadual eleito, Eduardo Carneiro  (PRTB) que nesta segunda-feira (05) viaja a Brasília onde deverá se reunir com o vice-presidente eleito, general Mourão.

O objetivo da reunião, que contará com a participação de diversos líderes do PRTB eleitos em todo o Brasil é analisar as diretrizes da sigla e aproximar os políticos do futuro governo federal.

Eduardo não é o primeiro político paraibano a ter um canal de ligação direta com integrantes do futuro governo federal, os paraibanos Julian Lemos (PSL), eleito deputado federal e Sérgio Queiroz foram indicados pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) como membros da sua equipe de transição.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe