A Paraíba o tempo todo  |

“Agregar é muito importante” diz João ao confirmar que irá conversar com Romero

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou nesta quinta-feira (28), que não tem dúvidas de que irá sim conversar com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), assim como está disposto a a conversar com qualquer outra pessoa que assim o queira, já que seu perfil é esse, do diálogo e da conciliação.

“Vai acontecer, não tenho dúvida nenhuma. Da forma que vou sentar com ele, sentarei com outros. Até porque para quem vai participar de uma reeleição, agregar é muito importante, essa é minha lógica. Não tenho menor problema com o ex-prefeito e tenho certeza que vamos ter uma boa conversa. Se daí vai gerar frutos, aí é outra coisa”, destacou Azevêdo.

Ainda conforme o governador caso o entendimento seja confirmado, ambos irão informar de forma muito transparente no momento oportuno.

“Provavelmente irei conversar sim. Quando tiver uma definição sobre que forma ou se efetivamente irá acontecer, aí nos vamos publicizar de forma transparente para todo mundo” concluiu.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe