Por pbagora.com.br

Para Iraê Lucena, resultado da pesquisa reflete a confiança do povo paraibano em Maranhão

O resultado da pesquisa Ibope/Rede Paraíba de Comunicação divulgada nesta sexta-feira (30), no JPB 2ª Edição, não surpreendeu a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB), que busca manter a cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba pela Coligação ‘Paraíba Unida V’. Maranhão manteve a liderança com 48% das intenções de voto, com uma vantagem de 16 pontos percentuais sobre seu principal adversário e segundo colocado, o ex-prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB), que obteve 32%.

Para a deputada, o resultado da pesquisa reflete o que ela tem visto por todos os cantos percorridos no Estado ao lado de José Maranhão. “Em todas as carreatas que passamos no Litoral Sul e Norte, cidades da região do Brejo, era perceptível o entusiasmo das pessoas em cada abraço, em cada olhar, em cada aperto de mão. O carinho, respeito e a confiança do povo paraibano pelo governador já estão refletidos nas pesquisas e eu não tenho dúvida que vai se estender até as urnas”, declarou Iraê.

Em tom de lucidez e segurança, Iraê Lucena ressaltou que mesmo liderando as pesquisas a Coligação ‘Paraíba unida’ está trabalhando incansavelmente. “Zé Maranhão é a voz do povo. Zé Maranhão está trabalhando e tem demonstrado as melhores intenções para o nosso estado. Ele é a voz da experiência e isso passa segurança para os eleitores. Por isso, a liderança nas pesquisas”, finaliza a deputada Iraê Lucena.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…