A Paraíba o tempo todo  |

Para Iraê Lucena, resultado da pesquisa reflete a confiança do povo paraibano em JM

Para Iraê Lucena, resultado da pesquisa reflete a confiança do povo paraibano em Maranhão

O resultado da pesquisa Ibope/Rede Paraíba de Comunicação divulgada nesta sexta-feira (30), no JPB 2ª Edição, não surpreendeu a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB), que busca manter a cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba pela Coligação ‘Paraíba Unida V’. Maranhão manteve a liderança com 48% das intenções de voto, com uma vantagem de 16 pontos percentuais sobre seu principal adversário e segundo colocado, o ex-prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB), que obteve 32%.

Para a deputada, o resultado da pesquisa reflete o que ela tem visto por todos os cantos percorridos no Estado ao lado de José Maranhão. “Em todas as carreatas que passamos no Litoral Sul e Norte, cidades da região do Brejo, era perceptível o entusiasmo das pessoas em cada abraço, em cada olhar, em cada aperto de mão. O carinho, respeito e a confiança do povo paraibano pelo governador já estão refletidos nas pesquisas e eu não tenho dúvida que vai se estender até as urnas”, declarou Iraê.

Em tom de lucidez e segurança, Iraê Lucena ressaltou que mesmo liderando as pesquisas a Coligação ‘Paraíba unida’ está trabalhando incansavelmente. “Zé Maranhão é a voz do povo. Zé Maranhão está trabalhando e tem demonstrado as melhores intenções para o nosso estado. Ele é a voz da experiência e isso passa segurança para os eleitores. Por isso, a liderança nas pesquisas”, finaliza a deputada Iraê Lucena.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe