Por pbagora.com.br

Para Iraê Lucena, resultado da pesquisa reflete a confiança do povo paraibano em Maranhão

O resultado da pesquisa Ibope/Rede Paraíba de Comunicação divulgada nesta sexta-feira (30), no JPB 2ª Edição, não surpreendeu a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB), que busca manter a cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba pela Coligação ‘Paraíba Unida V’. Maranhão manteve a liderança com 48% das intenções de voto, com uma vantagem de 16 pontos percentuais sobre seu principal adversário e segundo colocado, o ex-prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB), que obteve 32%.

Para a deputada, o resultado da pesquisa reflete o que ela tem visto por todos os cantos percorridos no Estado ao lado de José Maranhão. “Em todas as carreatas que passamos no Litoral Sul e Norte, cidades da região do Brejo, era perceptível o entusiasmo das pessoas em cada abraço, em cada olhar, em cada aperto de mão. O carinho, respeito e a confiança do povo paraibano pelo governador já estão refletidos nas pesquisas e eu não tenho dúvida que vai se estender até as urnas”, declarou Iraê.

Em tom de lucidez e segurança, Iraê Lucena ressaltou que mesmo liderando as pesquisas a Coligação ‘Paraíba unida’ está trabalhando incansavelmente. “Zé Maranhão é a voz do povo. Zé Maranhão está trabalhando e tem demonstrado as melhores intenções para o nosso estado. Ele é a voz da experiência e isso passa segurança para os eleitores. Por isso, a liderança nas pesquisas”, finaliza a deputada Iraê Lucena.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso com drogas, balança de precisão e dinheiro do tráfico em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Tibiri Fábrica, em Santa Rita. Ele estava em frente…

População fugiu dos extremos, diz João sobre vitória de Cicero

A população escolheu ‘fugir’ dos extremos neste pleito. A avaliação é do governador João Azevêdo (Cidadnia) ao comentar o resultado da eleição em João Pessoa que deu a vitória ao…