A Paraíba o tempo todo  |

Para Eduardo Campos, vitória de Serra é cada vez mais difícil

Em entrevista à TV Jornal, nesta quinta-feira (19), o governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB) afirmou que está "cada vez mais difícil" para o presidenciável José Serra (PSDB) ganhar a eleição. A declaração foi feita após ele ter sido perguntado sobre como seria o relacionamento com o tucano, caso este viesse a ganhar a eleição. "Isso, suponhamos (vitória de Serra) está cada vez mais difícil. Se a eleição fosse hoje, Dilma ganharia no primeiro turno. A mesma parceria que fiz com Lula vai ser feita com Dilma, que já assumiu um compromisso muito importante com Pernambuco, de nos tratar como Lula tratou", afirmou.

Ao avaliar a pesquisa Vox Populi, divulgada na última quarta-feira(18), Eduardo Campos, que obteve 70% das intenções de votos disse estar "feliz", mas garantiu que isso será tratado por ele e pela sua campanha com "serenidade". "Vamos seguir trabalhando e respeitando a todos. A pesquisa mesmo é no dia 3 de outubro", avaliou o governador. O instituto coloca o principal adversário de Campos, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), na segunda colocação com apenas 19% de preferência.

Durante a entrevista, Eduardo Campos também rebateu uma das propostas de campanha de Jarbas divulgada em propaganda eleitoral. O senador prometeu diminuir o tributo para os celulares pré-pagos, se eleito. "Ele quer diminuir o que ele mesmo aumentou. Quando era governador, mandou um projeto para a Assembleia Legislativa aumentando a tributação de telefones de 25% para 28%. Sabemos que o pré-pago é o celular dos mais pobres, mas temos que trabalhar para baixar as tarifas no País inteiro".

 

Terra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe