Por pbagora.com.br

Em entrevista à TV Jornal, nesta quinta-feira (19), o governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB) afirmou que está "cada vez mais difícil" para o presidenciável José Serra (PSDB) ganhar a eleição. A declaração foi feita após ele ter sido perguntado sobre como seria o relacionamento com o tucano, caso este viesse a ganhar a eleição. "Isso, suponhamos (vitória de Serra) está cada vez mais difícil. Se a eleição fosse hoje, Dilma ganharia no primeiro turno. A mesma parceria que fiz com Lula vai ser feita com Dilma, que já assumiu um compromisso muito importante com Pernambuco, de nos tratar como Lula tratou", afirmou.

Ao avaliar a pesquisa Vox Populi, divulgada na última quarta-feira(18), Eduardo Campos, que obteve 70% das intenções de votos disse estar "feliz", mas garantiu que isso será tratado por ele e pela sua campanha com "serenidade". "Vamos seguir trabalhando e respeitando a todos. A pesquisa mesmo é no dia 3 de outubro", avaliou o governador. O instituto coloca o principal adversário de Campos, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), na segunda colocação com apenas 19% de preferência.

Durante a entrevista, Eduardo Campos também rebateu uma das propostas de campanha de Jarbas divulgada em propaganda eleitoral. O senador prometeu diminuir o tributo para os celulares pré-pagos, se eleito. "Ele quer diminuir o que ele mesmo aumentou. Quando era governador, mandou um projeto para a Assembleia Legislativa aumentando a tributação de telefones de 25% para 28%. Sabemos que o pré-pago é o celular dos mais pobres, mas temos que trabalhar para baixar as tarifas no País inteiro".

 

Terra

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Santiago e Wilson Filho realizam evento de trabalho com prefeitos eleito

O deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, ambos do PTB, promoveram nesta sexta-feira (4), em salão de eventos localizado no bairro Portal do Sol, em João…

Opinião: Se Romero mira 2022, precisa entender o recado recente das urnas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestou declarações recentes para a imprensa deixando claro que voltar a alimentar as aspirações de concorrer ao Governo da Paraíba. Deve, portanto, disputar…