A Paraíba o tempo todo  |

Para deputado, aliados de Cunha vão salvar os direitos dele

 “Estão querendo comparar duas pessoas completamente distintas, ou seja, uma mulher honesta com um homem corrupto e imoral como Eduardo Cunha. Ele vai ser cassado, mas vão usar a jurisprudência do caso de Dilma para também não se cassar os direitos políticos dele, para permitir que ele continue na vida pública”, afirmou ontem (1), o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Para o parlamentar, essa decisão foi articulada pelo PMDB para salvaguardar Cunha e, consequentemente, Michel Temer, que teme que o principal articulador do golpe que tirou o mandato da presidente Dilma Rousseff abra a boca e comprometa a instabilidade do atual governo e sua permanência na Presidência da República.

Segundo o deputado, que é advogado, não existiu crime de responsabilidade e sem crime também não há pena. “Não há crime sem lei anterior que o defina e nem pena sem prévia definição legal. Se o povo brasileiro teve a presidente afastada porque praticou um crime então por que não existiu pena contra ela? Não existe pena, porque ela é inocente, só que por traz disso existe um plano desprezível e rasteiro que é comparar Dilma a Eduardo Cunha. A presidente Dilma jamais mereceria ser afastada do cargo porque ela não cometeu crime”, afirma Jeová.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe