A Paraíba o tempo todo  |

Para Anísio, missão de emissário do PT é unir forças da PB que reivindicam apoio de Lula ‘sem exclusividade’

O deputado estadual Anísio Maia, do PT, confirmou a vinda do vice-presidente nacional da sigla, Márcio Macêdo, à Paraíba para articular as alianças em torno do palanque de Lula no Estado. Para o parlamentar, a principal missão do dirigente será unir as forças locais que reivindicam apoio de Lula sem exclusividade. Anísio disse ainda que não vai interferir nas negociações e avisou que vai apoiar no que for necessário.

“Sobre a vinda do emissário do PT, quero dizer que é uma realidade, que vai ocorrer, dialogando com todas as forças que querem ajudar Lula. Eu não quero interferir em nada no trabalho dele, quero apoiar no que for necessário e torcer para que ele tenha êxito total na Paraíba e consiga unir todas as forças politicas que reivindicam o apoio a Lula sem exclusividade no estado”, pontuou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe