A Paraíba o tempo todo  |

… para a tarde severino Cotado para vice na chapa apoiada por RC, Efraim Morais garante que João Azevedo estará no segundo turno

Cotado para ser candidato a vice na chapa a ser encabeçada por João Azevedo (PSB), o ex senador Efraim Morais (DEM), garantiu em entrevista a uma emissora de TV da Capital, que o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), estará seguramente no segundo turno.

 

Ele disse que entre João Azevedo, Lucélio Cartaxo (PV), e o senador José Maranhão (MDB), o socialista é que mais tem chance de vencer o pleito por conhecer bem o projeto de Ricardo Coutinho.

 

A dúvida segundo o ex senador, é saber quem irá para o segundo turno com João Azevedo, entre Lucélio ou Maranhão. Efraim ressaltou no entanto, que tanto Azevedo como Lucélio, ainda não tem conhecimento geral da mídia como acontece com José Maranhão que já foi governador três vezes, e deve apresentar resistência. .

 

Esta semana, o deputado federal, Efraim Filho, afirmou que a participação de Efraim Morais na vaga de vice de João Azevedo, representa o equilíbrio geopolítico da chapa com João Pessoa, Campina Grande, Sertão.

 

O deputado que é filho do ex senador, lembrou ainda, o papel decisivo de Efraim Morais, segundo ele, na coordenação da campanha de Ricardo Coutinho, no segundo turno de 2014 e pontuou que o DEM pode decidir as eleições na Paraíba, já que o cenário revela que teremos uma campanha acirrada. O Democratas indicou o nome de Morais para vice de Azevedo, durante encontro da juventude do DEM,  nesse sábado (19), em São Bento.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe