A Paraíba o tempo todo  |

#PapocomWilson reúne centenas de pessoas na CDL de Cajazeiras

O auditório da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) de Cajazeiras ficou pequeno diante das centenas de pessoas que vieram participar do #PapocomWilson. O evento aconteceu na manhã deste domingo (30), reunindo a população, de todos os bairros e distritos da cidade, que já decidiu que querem Wilson Santiago para deputado federal.

As pessoas fizeram questão de sair de suas casas, em pleno domingo, para ouvir as propostas do candidato. “Nós escolhemos Wilson Santiago para nos representar em Brasília, porque ele é um político que realmente se preocupa com o povo. Aqui pra Cajazeiras já trouxe muitos recursos e temos a certeza que vai trazer muito mais!”, destacou a assistente social Patrícia Alves.

“Sempre trabalhei muito pelo Sertão paraibano. Receber o apoio de toda essa gente é o reconhecimento que estamos no caminho certo! Cajazeiras tem muito potencial e vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região”, destacou Wilson, durante evento.

Entre as propostas para desenvolver Cajazeiras, Wilson destacou a construção do Hospital Universitário do Sertão e a duplicação da BR-230. “Vou lutar pela construção desse hospital para que todos da região não precisem mais ir pra Campina Grande ou João Pessoa para serem atendidos. O povo do Sertão precisa ter uma saúde de qualidade. Também vamos destinar verbas para duplicar o trecho de Cajazeiras a Sousa, enfatizou o candidato.
 
Outra Obra que será prioridade de Wilson é a criação da Zona Franca do Semiárido. “Esse projeto é de minha autoria e farei de tudo para que saia do papel. Pois só em sua implantação serão gerados mais de 10 mil empregos e nos primeiros anos de funcionamento a expectativa, segundo o Ministério do Trabalho é que sejam gerados 100 oportunidades de trabalho. Esse polo industrial será a redenção do Sertão”, acrescentou.

 

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe