Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Santa Rita, de acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado, teve uma grande elevação no número de pessoas contratadas ‘por excepcional interesse público’ e comissionado, inchando a folha de pessoal às vésperas das eleições deste ano.

Os dados mais atuais ainda não estão no Sagres, mas em julho deste ano a folha era 22% maior que no início do governo de Emerson, um custo superior a R$ 850 mil mensal quando comparado o início do governo com julho de 2018.

Além de elevar de 75 o número de comissionados para 212 e os contratados de de 75 para 652, a folha de pessoal viu o número de servidores efetivos diminuir em 99. Veja os dados do TCE. As informações são do Blog Política & Etc.

""

""

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…