A Paraíba o tempo todo  |

Panta inchou folha com contratados e comissionados em quase R$ 1 milhão antes de anunciar corte

A Prefeitura de Santa Rita, de acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado, teve uma grande elevação no número de pessoas contratadas ‘por excepcional interesse público’ e comissionado, inchando a folha de pessoal às vésperas das eleições deste ano.

Os dados mais atuais ainda não estão no Sagres, mas em julho deste ano a folha era 22% maior que no início do governo de Emerson, um custo superior a R$ 850 mil mensal quando comparado o início do governo com julho de 2018.

Além de elevar de 75 o número de comissionados para 212 e os contratados de de 75 para 652, a folha de pessoal viu o número de servidores efetivos diminuir em 99. Veja os dados do TCE. As informações são do Blog Política & Etc.

""

""

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe