A vereadora Pâmela Vital do Rêgo teve aprovado ontem (19) na Câmara Municipal de Campina Grande, por unanimidade um voto de aplauso ao presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio), José Marconi Medeiros de Souza e a gerente regional do Sesc saúde mulher Ana Rita Albuquerque e todos de sua equipe pelo empenho em alocarem a unidade móvel do SESC SAÚDE MULHER, que a pedido da parlamentar vem desde a semana passada prestando relevantes serviços de forma gratuita, exames de mamografia (para mulheres de 50 a 69 anos) e de prevenção ao câncer de colo de útero (para mulheres de 25 a 64 anos).

 

Segundo Pâmela o Presidente do Fecomércio, o Dr. José Marconi Medeiros de Souza, não mediu esforços para atender ao pleito do seu mandato, alocando a unidade móvel do Sesc Saúde Mulher para atender de forma gratuita e primorosa as cidadãs de Campina Grande.

 

Assim como destaca que, Ana Rita Albuquerque, como Gerente Regional do Sesc Saúde Mulher, vem  desenvolvendo um trabalho profícuo e humanizado para com os usuários, fruto da harmonia e companheirismo para com os seus colegas que compõem a equipe, onde o amor ao próximo se destaca, transformando as vidas de quem mais precisa. “Aplausos a José Marconi Medeiros de Souza pelo empenho em alocar a unidade móvel do SESC SAÚDE MULHER para a nossa cidade, bem como os serviços prestados por Ana Rita Albuquerque”, disse Pâmela na justificativa do seu voto de aplauso.

""

A vereadora considera importante a iniciativa que vem sendo desenvolvida e que vai continuar, pois lembra que o câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres, no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não melanoma, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano. No Brasil, esse percentual é de 29%, segundo levantamento do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

""

O agendamento, segundo informou Pâmela Vital do Rêgo, vem sendo feito  no local do atendimento, na 3ª Regional de Saúde, localizada na Rua Professora Eutécia Vital Ribeiro, no bairro do Catolé, ou via Gabinete da vereadora, n° 13, na Câmara Municipal de Campina Grande. As mulheres interessadas devem apresentar os originais do RG e CPF, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 98741-1996

""

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Coronavírus: quem usa o sofrimento humano e luto para exploração eleitoral é a escória da raça

Não existe cenário bom em meio a uma pandemia. Em qualquer tempo, em qualquer época, pandemia significa grandes perdas. Sejam elas materiais ou humanas. Tem sido assim ao longo da…

Nonato põe debate político em ‘stand by’ e diz que foco da gestão é no combate à pandemia

O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (03), que não há nenhuma orientação do governador João Azevêdo, nem do partido…