A Paraíba o tempo todo  |

Paiva vira blogueiro

    O ex-vereador Professor Paiva virou blogueiro. Desses que não deixam passar nada. Está de volta ao batente da Educação sem perder de vista a política. Parece magoado com algumas traições, decepcionado, mas não totalmente desanimado. Ele acompanha tudo muito de perto e registra alguns fatos e considerações no blog www.professorpaiva.blogspot.com.br.

    Embora o prefeito Ricardo Coutinho tenha feito de tudo para fritá-lo nas últimas eleições, Paiva não será esquecido tão facilmente. Em seu blog, ele lembra que dentre as muitas leis que aprovou durante a sua passagem na Câmara Municipal de João Pessoa está a que obriga as agências bancárias a instalarem câmeras de vídeo monitorando as áreas externas das agências.

    “Essa lei continua necessária e atual, embora a Prefeitura de João Pessoa e o Procon municipal, como de hábito, tenham ignorado a nossa lei até a presente data por pura picuinha política. E depois eu é que sou radical”, diz, acrescentando: “Fiquei feliz de ver o promotor do consumidor, Glauberto Bezerra, comprar essa briga para que a nossa lei seja posta em prática. Esse nosso mandato não foi renovado, mas ainda vai dar muito o que falar, para a infelicidade dos nossos desafetos”.

    O blogueiro não fala de novas investidas na política partidária. Não diz nem que sim, nem que não, o que não deixa de ser um mistério instigante. Por enquanto, dedica-se à Asper, ao blog e à família. Mas esse professor, com apenas uma incursão pela política, ainda tem muito a ensinar.

    Nomeação

    O blogueiro desmente que tenha feito qualquer interferência junto ao governo Maranhão pela nomeação de Percival Henriques para a diretoria técnica do IMEQ-Pb, conforme especulações na imprensa. Ainda que fosse com a intenção de irritar o prefeito Ricardo Coutinho. “Se Percival foi nomeado, deve ter sido reconhecido pelo trabalho que realizou”, diz Paiva, em seu blog.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe