A Paraíba o tempo todo  |

Painel da Folha: Executiva do PT se reúne dia 9 de março para discutir agenda de Dilma para 2010

O PT reúne sua Executiva dia 9 de março para tomar providências em relação à campanha presidencial de Dilma Rousseff, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete (a íntegra está disponível apenas para assinantes do jornal e do UOL).

 

Segundo a coluna, o partido vai criar uma estrutura para triar as dezenas de pedidos de visitas da ministra aos Estados. O PT já decidiu também contratar uma pesquisa nacional de opinião para avaliar o grau de conhecimento sobre Dilma nas várias regiões do país.

 

A Folha informa que a atitude pró-ativa reflete um incômodo da máquina partidária com o surgimento de “coordenadores informais” da campanha: os ex-prefeitos Fernando Pimentel (BH), Marta Suplicy (SP) e João Paulo (Recife).

 

“Desconhecemos a existência de qualquer coordenador regional. Por que em Minas, por exemplo, não pode ser outro?”, questionou o tesoureiro Paulo Ferreira.

 

Folha Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe