O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro pai do deputado federal licenciado e atual Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), desmentiu a possibilidade de seu filho entrar na disputa pelo Palácio da Redenção no próximo ano.

Em entrevista uma emissora de rádio de Campina Grande, Enivaldo afastou qualquer possibilidade de Agnaldo disputar o governo do Estado, deixando assim novamente o blocão sem nome.

Segundo Enivaldo, o ministro Aguinaldo Ribeiro não será candidato a governador nem a senador. Vai é disputar a reeleição a deputado federal. Embora haja resistência para apoiar o candidato do PMDB ao governo, o PP não apresenta nenhum nome como pré-candidato.

Nos bastidores comenta-se que Aguinaldo preferiu não colocar seu nome, pelo menos até o momento, devido a concorrência que enfrentaria, com a reeleição do governador Ricardo Coutinho, a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo pelo PMDB e talvez do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Vamos falar sobre política noutro momento”, desconversou, em João Pessoa. “Com uma agenda tão extensa de trabalho, vamos deixar para falar de política noutra oportunidade”, disse.

Com a desistência de Agnaldo, restará ao blocão os nomes do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) e Lúcelio Cartaxo (PT), e até mesmo do ex-deputado Marcondes Gadelha.

 

 

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visita de Moro à PB ganha repercussão negativa na Câmara

A visita do ministro da Justiça à Paraíba, no início da semana, também ecoou na Câmara dos Deputados, mas de forma negativa.  O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) usou a…

MPPB quer apurar suspeita de superfaturamento na Prefeitura de Conde

A prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), poderá ter que enfrentar uma nova investigação, além da Operação Calvário, realizada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O órgão abriu um novo…