A Paraíba o tempo todo  |

Pai do Ministro das Cidades desmente candidatura do seu filho ao Governo da PB: “Ele vai disputar é a reeleição”

 O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro pai do deputado federal licenciado e atual Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), desmentiu a possibilidade de seu filho entrar na disputa pelo Palácio da Redenção no próximo ano.

Em entrevista uma emissora de rádio de Campina Grande, Enivaldo afastou qualquer possibilidade de Agnaldo disputar o governo do Estado, deixando assim novamente o blocão sem nome.

Segundo Enivaldo, o ministro Aguinaldo Ribeiro não será candidato a governador nem a senador. Vai é disputar a reeleição a deputado federal. Embora haja resistência para apoiar o candidato do PMDB ao governo, o PP não apresenta nenhum nome como pré-candidato.

Nos bastidores comenta-se que Aguinaldo preferiu não colocar seu nome, pelo menos até o momento, devido a concorrência que enfrentaria, com a reeleição do governador Ricardo Coutinho, a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo pelo PMDB e talvez do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Vamos falar sobre política noutro momento”, desconversou, em João Pessoa. “Com uma agenda tão extensa de trabalho, vamos deixar para falar de política noutra oportunidade”, disse.

Com a desistência de Agnaldo, restará ao blocão os nomes do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) e Lúcelio Cartaxo (PT), e até mesmo do ex-deputado Marcondes Gadelha.

 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe