A Paraíba o tempo todo  |

João deve seguir com ‘faxina’ na gestão, prevê pai de Santo para 2020

O ano de 2019 não foi eleitoral, porém, o ano termina com movimentações intensas na política estadual graças a duas operações realizadas pelo Ministério Público da Paraíba e pela Polícia Federal, a Calvário e a Pés de Barro. Com base nos últimos acontecimentos, o Pai de Santo Alexandre de Piragibe, da Casa de Força da Mãe de Todas as Cabeças de Iemanjá, no bairro do Valentina em João Pessoa, descreveu o que podemos esperar da política estadual em 2020.

Em entrevista à emissora de rádio da Capital, Pai Alexandre declarou que, de acordo com os búzios, muitas revelações ainda estarão por vir no cenário político paraibano. “Muitas máscaras irão cair ainda. Aqueles que muitas pessoas têm como ‘bonzinhos’, não são e aquelas pessoas também, do passado, retornarão ao campo político e serão muito bem aceitos pela questão do eleitorado geral”, explicou o líder religioso.

Pai Alexandre acrescentou que o Xangô responsável por gerir o início de 2020 age como um juiz e não costuma inocentar aqueles que merecem uma condenação. “O recado que a gente dá a todos aqueles da política e que tiverem ‘um pé dentro e outro fora’, que se decidam enquanto há tempo porque a partir do dia 15 de janeiro muitas águas irão rolar e essas águas farão desabar muitos castelos”, acredita Pai Alexandre.

Em relação à gestão do governador João Azevêdo (sem partido), o líder religioso argumentou que o chefe do Executivo estadual tem agido de forma correta, principalmente no que diz respeito à reforma administrativa que tira da gestão atual vestígios da anterior. “O que ele precisa fazer, já está fazendo, que é uma grande faxina, porque existem pessoas ao nosso lado que nos trazem a paz e existem que nos tiram a paz. O que ele está fazendo está sendo positivo e ele irá mostrar que não tem ‘nada com nada no balaio’”, garantiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe