A Paraíba o tempo todo  |

Padre Djacy Brasileiro lança livro na API

O padre Djacy Brasileiro lança, nesta terça-feira (20), às 10h, na sede da Associação Paraibana de Imprensa – API, o livro Formando Consciência Política: acordem, eleitores paraibanos!, cujo objetivo principal é politizar o eleitor e livrá-lo da alienação política.

Ele explicou que em todos os períodos eleitorais costuma fazer um trabalho de conscientização política junto às comunidades das paróquias onde atua – Santa Cruz e Lastro, na região de Sousa. Mas para esse ano político, o padre decidiu ampliar a abrangência do seu trabalho e atingir os eleitores paraibanos.
“Meu grande sonho é ver um dia todos os paraibanos livres da praga da alienação política. Afinal, na minha concepção, a alienação política é a causa de todo mal existente no nosso Brasil, na nossa Paraíba: atraso sócio-econômico, corrupção, violência, fome, exclusão social, desmando político-administrativo, etc.”, destacou o padre Djacy.

Nessa mesma linha de politização, o padre Djacy Brasileiro já lançou os trabalhos Mandamentos do Eleitor Sertanejo e Mandamentos do Eleitor Paraibano. Nas palavras do próprio autor, Formando Consciência Política: acordem, eleitores paraibanos! é um trabalho simples, mas que possui um grande objetivo e busca isso de uma forma didática e contextualizada, no intuito de ajudar a Paraíba a crescer.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe