A Paraíba o tempo todo  |

Paciente psiquiátrico morre após se jogar de carro em movimento

Um paciente psiquiátrico morreu após se jogar de carro em movimento. O fato aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (13) , na Avenida Pedro II, em João Pessoa.

 

O rapaz era paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira e havia fugido da unidade. Durante o resgate e retorno ao local, ele se jogou do veículo.

A informação foi confirmada, em nota, pela Secretaria de Estado da Saúde. Elifran Ferreira Lira tinha 36 anos e era morador do Sertão da Paraíba. Ele estava internado no Juliano Moreira há cerca de quinze dias.

 

Por volta das 22h, o corpo de Elifran foi levado do Complexo Psiquiátrico para o Instituto de Polícia Científica (IPC). O delegado de plantão da Polícia Civil, Luiz Gonzaga, ouviu os parentes da vítima na Central de Polícia.

 

A perícia, não entanto, não foi até o local. De acordo com o delegado, ele acionou, mas a perita disse não iria porque já haviam retirado o corpo do local. Segundo ele, a atitude correta, no momento do acidente, seria ter acionado o Samu e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma. As investigações continuam para saber de quem é a responsabilidade da morte de Elifran.

A Secretaria de Saúde ainda informou que todas as providências estão sendo tomadas para apurar as responsabilidades e esclarecer o ocorrido.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe