Por pbagora.com.br

Em mais uma semana à frente do Projeto “Pensando Solânea”, o pré-candidato a prefeitura de Solânea nestas eleições de 2020 que também preside o MDB na cidade, Walter Júnior, comenta em vídeo como vem ouvindo a população para a elaboração do seu Plano de Governo para o futuro da cidade.

“O projeto tem dado certo, somos recebidos de braços abertos e vamos acrescentar o que tem sugerido cada morador solanense durante essa nossa caminhada. É ouvir o povo e fazer um projeto participativo com todos”, afirmou Walter Júnior.

A estimativa é que toda população da cidade, da zona rural e do distrito de Santa Fé recebam a visita do Projeto “Pensando Solânea”, até o final da pré-campanha eleitoral. O projeto que está disponível nas suas redes sociais surgiu com intuito de dizer à população que queremos a opinião de cada cidadão como contribuição na construção do seu Plano de Governo. Veja detalhes: https://youtu.be/Z9xnzb-wSuQ

Redação com assessoria 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…

Atuação da estadual amplia espaços e reforça representatividade do SD na PB

Desde 2019 o diretório estadual do Solidariedade/PB trabalha para eleger aproximadamente 18 prefeitos nas eleições municipais de novembro de 2020. Essa é uma estimativa ambiciosa, já que significa pouco mais…