A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: PRTB deixa oposição e fecha aliança política com João Azevêdo

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou saída da oposição e agora passa a integrar a base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A decisão foi discutida e aprovada pela executiva estadual e referendada pela direção nacional da legenda.

De acordo com o presidente estadual da sigla no estado, Fábio Carneiro, o PRTB tomou uma decisão pensada e madura, principalmente levando em consideração o atual momento de união para que a Paraíba supere a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Fábio ressaltou que inicialmente os esforços se voltaram para salvar vidas com uma estratégia de controle da pandemia bem executada. O desafio agora, segundo ele, é oxigenar a economia para que haja a recuperação da economia e a retomada dos empregos. “Temos que voltar nossa atenção para este momento pós-pandemia e trabalhar com afinco para o restabelecimento de nossa economia, gerando emprego e renda para o povo da Paraíba”, afirmou.

O deputado Eduardo Carneiro, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da ALPB, destacou a importância da interação com o governo para o momento pós-pandemia. O parlamentar revelou que atuará como elo entre os setores produtivos do estado e o poder executivo afim de estimular a geração de empregos e o desenvolvimento para o estado.

Eleições municipais

O deputado Eduardo Carneiro disse ainda que a aliança firmada com o governador em nada muda a sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa. O parlamentar, inclusive, se reuniu esta semana com o presidente nacional do partido, Levy Fidelix, que reafirmou apoio e ainda garantiu a presença efetiva do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na campanha.
Eduardo revelou que está trabalhando para atrair o apoio do Cidadania e apresentar um projeto inovador conectado com os anseios da população de João Pessoa. “Vamos intensificar ainda mais a nossa pré-candidatura e trabalhando para atrair o apoio de importantes legendas, como o Cidadania”, comentou.

OUÇA:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe