A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes Lacerda (MDB), confidenciou a existência de vereadores que continuam tentando boicotar a administração municipal.

Segundo ele, alguns representantes atuam para prejudicar o município, todavia, há também àqueles que trabalham justamente para fazer com que a cidade avance e o povo seja beneficiado com as melhorias.

Nas entrelinhas, Ivanes deixou claro que, na visão dele, alguns parlamentares são controlados por terceiros.

“Têm pessoas que não estão lá na Câmara, mas que são “vereadores”. A Câmara têm vereadores presentes e têm “vereadores” que atuam nos bastidores para dificultar o município. A população sabe de quem eu estou falando”, evidenciou o gestor em exercício.

A polêmica fala do interino aconteceu durante entrevista concedida ao programa Por Dentro da Notícia, da TV Sol, na última semana

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…