A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes Lacerda (MDB), confidenciou a existência de vereadores que continuam tentando boicotar a administração municipal.

Segundo ele, alguns representantes atuam para prejudicar o município, todavia, há também àqueles que trabalham justamente para fazer com que a cidade avance e o povo seja beneficiado com as melhorias.

Nas entrelinhas, Ivanes deixou claro que, na visão dele, alguns parlamentares são controlados por terceiros.

“Têm pessoas que não estão lá na Câmara, mas que são “vereadores”. A Câmara têm vereadores presentes e têm “vereadores” que atuam nos bastidores para dificultar o município. A população sabe de quem eu estou falando”, evidenciou o gestor em exercício.

A polêmica fala do interino aconteceu durante entrevista concedida ao programa Por Dentro da Notícia, da TV Sol, na última semana

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MAIS UM: Raoni Mendes confirma pré-candidatura à PMJP

O ex-vereador e ex-deputado estadual Raoni Mendes (DEM)  lançou em definitivo seu nome a  pré-candidato a prefeito  de João Pessoa. Eleito vereador mais votado da Capital no pleito de 2012,…

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…