A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: petista prevê aumento da oposição na CMJP

O vereador Marcos Henriques, do PT, confirmou, nesta quinta-feira (21), que há perspectivas de adesão de vereadores da base governista, na Câmara Municipal de João Pessoa, ao bloco oposicionista na Casa e que esse pode ter sido um dos motivos de o prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), tramar, junto aos aliados, a “ressureição” de três CPIs a fim de inviabilizar a instalação de uma CPI para investigar os desvios na obra da Lagoa.

“Há perspectiva disso, da saída de vereadores do bloco da situação para oposição. Na verdade o que os vereadores governistas comentam é a inércia, a falta de políticas públicas na área de saúde, educação, infraestrutura, não estão dando demanda às suas bases, e pode ser que haja sim vários vereadores de situação migrando para oposição e o prefeito com medo de que seja apurado o escândalo da Lagoa, entrou com uma ação preventiva para ressuscitar algumas CPIs e como na Casa não pode tramitar mais que três Comissões desse gênero, fizeram essa manobra para que a CPI da Lagoa não fosse instalada. Isso deixa claro o medo e o temor que o prefeito tem dessa CPI através dessas artimanhas”, disse.

Marcos acredita que haverá reviravoltas na política em João Pessoa, sobretudo por conta das insatisfações generalizadas com o prefeito. “Os vereadores estão vendo suas demandas não serem atendidas, acredito que daqui para as próximas semanas haver uma reviravolta grande. A tendência é alguns vereadores abandonarem esse barco”, arrematou.

 

OUÇA

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe