A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Nilvan minimiza ‘sumiço’ de Bruno Roberto em agenda de campanha e garante união na chapa

O pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) rechaçou rumores de uma eventual ruptura com o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL), da sua chapa majoritária, após a ausência de Bruno ter sido notada em algumas agendas dele pela Paraíba.

Nilvan disse que, hoje mesmo, durante agenda em Campina Grande, estará reunido com Bruno Roberto à noite para por fim a qualquer ruído que possa estar ocorrendo nos bastidores e na imprensa.

“Ontem mesmo estive em Campina Grande durante todo o dia visitando pastores, empresários, comerciantes dos bairros da cidade. À noite estive com o nosso senador Bruno Roberto lá em Campina. Acho que estamos no caminho certo. Agora é focar mais ainda nas visitas e nas agendas deste final de semana”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (8).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe