A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro além de ter personalidade grotesca, não respeita o diferente, diz Cida

Foto: Keicy Victor

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) não economizou nos adjetivos negativos ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) após a sua companheira de partido, Estela Bezerra, apresentar Voto de Repúdio ao presidente.

A matéria foi pivô de um intenso debate na manhã desta quarta-feira (28), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sem nem sequer ter sido apreciada pelos parlamentares. O anúncio da tramitação do texto foi o bastante para elevar a temperatura no plenário.

Após o presidente Adriano Galdino (PSB) se posicionar contra o Voto de Repúdio a Jair Bolsonaro, a deputada Cida Ramos pediu a palavra:

– É uma personalidade grotesca. É uma personalidade grosseira do presidente. Ele não apenas causa, achando pouco ainda se dirige de forma, eu diria, muito, mas muito vergonhosa ao presidente da França e a primeira dama. Eu como mulher me senti, com deficiência, e ele não respeita. O problema do presidente, no trato individual, é que ele não respeita ninguém que seja diferente. Não respeita a mulher com deficiência, nem as pessoas com deficiência. Não respeita uma mulher que tenha idade e que tenha um relacionamento. Chega a ser vergonhoso a forma deselegante como ele se dirige as mulheres.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe