A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: mesmo com decisão judicial, Romero descarta suspender São João de CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), descartou, durante entrevista, na tarde desta segunda-feira (04), uma nova suspensão da abertura do Maior São João do Mundo, prevista para a próxima sexta-feira (08). Mesmo com a decisão judicial assinada pela juíza Ana Carmem Pereira Jordão Vieira, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, para suspender o evento, o prefeito disse que vai manter a abertura da festa conforme o cronograma anunciado semana passada.

Ainda conforme Romero, assim que receber a notiicação a prefeitura irá recorrer ao Tribunal de Justiça, a fim de que ninguém saia prejudicado. Ele lembrou ainda que a festa não cobra entrada dos participantes, o que não gera lucro e, portanto, coloca a reivindicação do ECAD em xeque.

O que eu posso dizer é que vamos iniciar a festa na próxima sexta-feira, até porque nós não fomos notificados de nada. Decisão judicial a gente respeita, sou um cidadão que costuma respeitar e compreender as determinações da justiça, mas decisão, se de fato é verdade, quando a gente receber nós vamos recorrer da decisão, que é o que nos cabe. E eu confio muito no judiciário paraibano, é uma equipe de pessoas bem direcionada e sabe que a população não pode ser prejudicada, ressaltou.

Romero lembrou que comerciantes fizeram investimentos para a festa, turistas reservaram hotéis, pessoas compraram passagens e elas não podem ser punidas por conta de uma manfestação vinda do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Ninguém cobra nada pelo acesso a festa, ninguém pode ser punido, a festa é pública, por isso vamos recorrer ao Tribunal de Justiça para que faça a reparação em favor do Estado da Paraíba e da população, diante da economia que é movimentada em um evento como este, disse.

As declarações do prefeito foram veiculadas no CBN Cotidiano.

OUÇA

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe