A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Julian desmente ‘decisão de última hora’ de Damião Feliciano ao deixar o PDT: “Estava filiado ao União Brasil há dias”

A narrativa de que o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) deixou o PDT em decisão de “última hora” foi desmentida nesta quinta-feira (26) pelo presidente do União Brasil na Paraíba, Julian Lemos.

De acordo com o também deputado federal, Damião já estava fechado com o União Brasil há pelos menos 25 dias antes de anunciar a sua saída do PDT, partido que era comandado na Paraíba por sua família.

“Diziam que Damião não vinha, Damião já estava filiado fazia 25 dias”, declarou em entrevista à Rádio Arapuan, ressaltando a sua suposta força como articulador político.

Damião Feliciano assinou a sua ficha de filiação no União Brasil no dia 1 de abril, no último dia para que parlamentares pudessem trocar de partido. A sua ida para a legenda vinha sendo especulada há semanas, dando a impressão de que o parlamentar hesitava em deixar o partido pelo qual militou por 15 anos.

A ‘manobra’, no entanto, não surtiu efeito já que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, destituiu a família Feliciano do comando do partido.

Ouça:

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe