Por pbagora.com.br

Pelo visto as trocas de farpas e acusações entre os candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa deverá perdurar até o dia das eleições.

Com o advento das redes sociais, onde qualquer postagem polêmica tem o poder de chegar muito longe, aumenta ainda mais esse jogo político dos ataques entre adversários.

Os protagonistas da vez são os postulantes Wallber Virgolino (Patriota) e João Almeida (Solidariedade).

Almeida declarou que Virgolino mente ao dizer que é o candidato de Bolsonaro em João Pessoa. De acordo com ele, Wallber estaria inclusive usando as redes sociais dizendo que é o único candidato funcionário público de João Pessoa.

Em sua fala, o candidato chega a pedir que o adversário eleve o nível do debate.

“Tem um candidato aqui em João Pessoa chamado Walber Virgolino que sinceramente está perdendo a noção das coisas. Ele mente de forma descarada. Ele vive dizendo por aí que é o candidato do nosso presidente Bolsonaro, em contrapartida o presidente faz questão de deixar claro que não tem nenhum candidato aqui em João Pessoa. Ele está espalhando agora que ele mandou mandar os bandidos lá que assaltaram o banco antes da visita do presidente. Não bastasse ele usa agora as redes sociais dizendo que é o único candidato funcionário público aqui em João Pessoa. Ou Walber, quando você tomava cachaça nas brincadeiras das vaquejadas eu já era policial rodoviário federal em 1994. Vamos aumentar o nível do debate amigo velho, João Pessoa não merece isso. Daqui a pouco você vai dizer que é o Batman, ou será o Chapolin Colorado”

OUÇA:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sintab: Ana assina compromisso com os servidores e confirma criação da Mesa de Negociação Permanente com o sindicato

“Juntos, Podemos mais…” essa é a opinião da candidata à prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos-19), ao destacar seu compromisso com os servidores públicos de Campina Grande, em debate…

PB Agora/Datavox: 77,3% aprovam gestão Lorena em Monteiro

Atual prefeita e candidata à reeleição, Lorena, do PL, tem a gestão aprovada por 77,3% dos entrevistados na pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada neste…