A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Doda de Tião nega diferenças com líder do blocão, Wilson Filho

Em primeira entrevista à imprensa já como integrante do G10, que agora passa a ser chamado de G11, o deputado estadual Doda de Tião (PTB) reforçou sintonia com o governador João Azevêdo (PSB) e disse que resolveu aderir ao bloco na Assembleia Legislativa da Paraíba pela identificação com as pautas defendidas pelo grupo, que convergem com o mesmo pensamento que ele tem. O parlamentar disse que o convite de alguns colegas já ocorriam desde o primeiro semestre, mas que só agora ele decidiu aceitar.

São companheiros como Tião Gomes, João Bosco, nosso amigo Nabor e outros. Tinha dez, são companheiros que sempre me convidavam e essa semana eu aceitei esse convite de participar e de somar junto a esses companheiros que querem o melhor para a Paraíba”, disse.

Indagado se houve alguma rusga com o líder do blocão, deputado Wilson Filho, que também é do mesmo partido de Doda, o PTB, o parlamentar garantiu que não e que, inclusive, antes de anunciar a adesão, informou ao colega sobre a decisão.

“Não houve diferenças. Conversei com Wilson Filho e avisei para ele que passaria a fazer parte do G10 que agora é G11”, ressaltou.

Já sobre a possibilidade de um possível estremecimento na relação entre João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Doda acredita que as especulações se tratam apenas de meros boatos.

Acho que essa conversa sobre diferenças entre Ricardo e João Azevêdo são só boatos. Eu não estou sabendo nada sobre existências de divergências. Só acho que a maneira de pensar do governador é uma e a do ex-governador é outra, mas há consenso, não há briga, acho que eles querem o melhor para a Paraíba e querem que o Estado continue crescendo”, arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe