Deputada e radialista batem boca e lavam roupa suja no ar em emissora de rádio; insultos de 'velhaca' e 'xexeira' entoaram discussão

A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) e o radialista Fabiano Gomes (PPS) protagonizaram um verdadeiro bate boca, na tarde desta quarta-feira (06), durante o programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan, por conta de uma dívida de 10 anos da parlamentar, referente a um IPTU.

O radialista divulgou a informação que a deputada tinha um débito junto à prefeitura e rechaçou o mau exemplo. A tucana, por sua vez, pediu o direito de resposta e alegou que não tinha conhecimento da dívida, até porque suas contas posteriores a esse débito estavam todas em dia.

A notícia é que Eliza deve cerca de R$1300 ao IPTU de João Pessoa.O radialista não acreditou na versão dada por Eliza e disse que a parlamentar era uma velhada e xexeira. Eliza lamentou a postura e acusou o radialista de utilizar desse ‘modus operandi’ na imprensa paraibana. O clima esquentou com uma lavagem de roupa suja no ar, com mais troca de acusações.

A deputada se disse como detratada e denegrida pelo comunicador Fabiano Gomes.

 

 

OUÇA

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…