Por pbagora.com.br

Deputada e radialista batem boca e lavam roupa suja no ar em emissora de rádio; insultos de 'velhaca' e 'xexeira' entoaram discussão

A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) e o radialista Fabiano Gomes (PPS) protagonizaram um verdadeiro bate boca, na tarde desta quarta-feira (06), durante o programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan, por conta de uma dívida de 10 anos da parlamentar, referente a um IPTU.

O radialista divulgou a informação que a deputada tinha um débito junto à prefeitura e rechaçou o mau exemplo. A tucana, por sua vez, pediu o direito de resposta e alegou que não tinha conhecimento da dívida, até porque suas contas posteriores a esse débito estavam todas em dia.

A notícia é que Eliza deve cerca de R$1300 ao IPTU de João Pessoa.O radialista não acreditou na versão dada por Eliza e disse que a parlamentar era uma velhada e xexeira. Eliza lamentou a postura e acusou o radialista de utilizar desse ‘modus operandi’ na imprensa paraibana. O clima esquentou com uma lavagem de roupa suja no ar, com mais troca de acusações.

A deputada se disse como detratada e denegrida pelo comunicador Fabiano Gomes.

 

 

OUÇA

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chico César classifica bolsonaristas de “demônios” em música e vereadora de JP rebate

Uma verdadeira polêmica está envolvendo a nova música do cantor e compositor Chico César, ‘Bolsominions são demônios’. Na canção, Chico diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto…

Galdino revela sondagem do governador sobre 2022: “Vou dialogar”

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…