A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Declarações sobre rompimento de Aguinaldo e João foram distorcidas, alerta Daniella

Foto: Assessoria

Após algumas de suas declarações sobre a relação entre o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o governador João Azevêdo (PSB) veiculadas na noite de ontem, segunda-feira (04), no programa Frente a frente da TV Arapuan, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) encaminhou um novo áudio ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (05) para  pregar unidade dentro da base de alianças que envolvem a sua legenda, o Progressistas, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e os partidos que compõem esse arco, inclusive com o governador João Azevêdo (PSB).

“Eu quero reiterar o que toda a Paraíba já sabe, primeiro a unidade em torno do Progressistas, do qual fiz parte até a última semana, mas também a unidade em torno do nome de Aguinaldo onde quer que ele esteja, e com quer que ele esteja. E isso não seria diferente no caso da escolha do nome, se for o caso, de João Azevêdo”, disse.

“Alguns se aproveitam da entrevista [Frente a Frente] infelizmente para se utilizar de outras tentativas de confundir sobre essa unidade que está posta, onde inclusive esclareci no último evento do PSD, deixei isso muito claro, mas já que tantos quiseram trazer ao fato essa confusão, e repito mais uma vez o que é tão claro, que é a relação minha e com Aguinaldo não há rupturas, até por aquilo o que ele já fez pela Paraíba”, pontuou.

Unidade com prefeitos

“É o nome que está posto por esses partidos que fazem a base de aliança dele, como candidato ao Senado, até porque ele foi lançado no último evento do partido Progressistas e o PSD é o partido aliado que também tem o nome dele, inclusive se for na base do próprio João Azevêdo, também estará com ele. Só quero que se desfaça essa tentativa de demonstrar uma desunião entre nós e o Progressistas. Entre a mim, Aguinaldo, Cícero e a nossa base de prefeitos que irão com ele, para onde quer que ele vá”, concluiu.

OUÇA:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe