A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

OUÇA! Daniella confirma conversa com João e reforça que prioridade do PSD é a mesma do PP: “Aguinaldo senador”

Presidente estadual do PSD na Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro confirmou, em entrevista nesta terça-feira (07), que manteve uma conversa com o governador João Azevêdo (PSB) para tratar das eleições estaduais e ressaltou que, na ocasião, reiterou que o projeto do seu partido é o mesmo do Progressistas na Paraíba, ou seja, eleger Aguinaldo Ribeiro Senador da República.

“Vi com tranquilidade as declarações do governador, até porque como líder partidária tive sim uma conversa com ele sobre a eleição e o cenário para este ano e falei sobre nossas perspectivas. Eu disse que estamos completamente ligados ao Progressistas, Patriotas, Solidariedade, em convergência em torno da eleição de Aguinaldo Ribeiro senador da República”, ressaltou. As declarações da parlamentar foram concedidas ao programa Arapuan Verdade.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe