Por pbagora.com.br

Após decidir que não concorrerá à reeleição, o senador Raimundo Lira (PSD) foi reticente quando questionado para quem irá o seu apoio na disputa pelo Senado.

Em entrevista à Rádio Cariri 101 FM, Lira destacou o expressivo apoio político recebido, com cerca de 150 prefeitos que apoiavam a sua pré-candidatura, mas evitou cravar o apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com quem fazia dobradinha na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), antes de anunciar a desistência.

Não tenho em mente não. Na verdade eu tenho o apoio de mais de 150 prefeitos, é lógico que esse apoio na medida que você deixa ele vai se diluindo ao longo da campanha e assumindo novos compromissos não são apoiamentos que são seus, são apoiamentos que você conseguiu ao longo da sua trajetória política mas eu não sei ainda qual seria o destino desses apoiamentos, mas vamos aguardar e ver o que vai acontecer disse.

Confira a entrevista completa do senador. As declarações podem ser conferidas a partir do minuto 6:

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anísio e Percival convocam candidatos a vereador do PT e PCdoB para reunião nesta 5ª

O pré-candidato a prefeito Anísio Maia (PT) e o pré-candidato a vice-prefeito Percival Henriques (PCdoB) reúnem, nesta quinta-feira (24), os candidatos homologados pelas duas legendas para debater o plano de…

CG: Juiz eleitoral libera comícios, passeatas e outros eventos de rua

Uma portaria assinada pelo juiz eleitoral Leonardo Sousa de Paiva Oliveira, coordenador da propaganda eleitoral de rua em Campina Grande, traz regras para a realização de eventos de rua por…