A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA – Após desistir de reeleição, Lira evita confirmar apoio a reeleição de Cássio Cunha Lima

Após decidir que não concorrerá à reeleição, o senador Raimundo Lira (PSD) foi reticente quando questionado para quem irá o seu apoio na disputa pelo Senado.

Em entrevista à Rádio Cariri 101 FM, Lira destacou o expressivo apoio político recebido, com cerca de 150 prefeitos que apoiavam a sua pré-candidatura, mas evitou cravar o apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com quem fazia dobradinha na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), antes de anunciar a desistência.

Não tenho em mente não. Na verdade eu tenho o apoio de mais de 150 prefeitos, é lógico que esse apoio na medida que você deixa ele vai se diluindo ao longo da campanha e assumindo novos compromissos não são apoiamentos que são seus, são apoiamentos que você conseguiu ao longo da sua trajetória política mas eu não sei ainda qual seria o destino desses apoiamentos, mas vamos aguardar e ver o que vai acontecer disse.

Confira a entrevista completa do senador. As declarações podem ser conferidas a partir do minuto 6:

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe