A Paraíba o tempo todo  |

“Os cães ladram e a caravana passa”, diz RC sobre oposição

Durante visita as obras do Espaço Cultural, na manhã desta quinta-feira (05), o governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu uma pequena entrevista à imprensa e comentou sobre a possibilidade de sofrer um revés político na Assembleia Legislativa da Paraíba com a reprovação das suas contas na Casa.

Não demonstrando nenhum tipo de incomodo com o ‘barulho’ provocado pelos boatos dos adversários, o governador acabou fazendo uso de um ditado popular para classificar a movimentação dos oposicionistas e disparou: “Os cães ladram e a caravana passa”.

""

De acordo com o governador, a oposição na Paraíba tem medo de voto e isso se reflete a política que se faz no Estado. “Isso é um atestado mais claro que eles estão com medo das urnas, eles sabem que no debate das urnas eles levam pouquíssimas vantagens”, alfinetou.

Utilizando um discurso que lembra muito o de Cássio Cunha Lima (PSDB) e até mesmo o de Cícero Lucena (PSDB), Ricardo Coutinho continuou com a artilharia contra a oposição.

“Essas mentiras que inventam hoje, elas cairão como caíram muitas e muitas outras e também vai cair durante o processo eleitoral e por isso eles tentam, claro, levar isso para o tapetão, e da pior forma possível”, asseverou.

Mesmo com os boatos de que a oposição se articula para reprovar suas contas, o governador demonstrou confiança para que possa reverter a situação.
“Eu confio na maioria da Assembleia, confio na justiça, até porque eu tenho contas aprovadas e esse estado só está dessa forma, com obras em todo o canto porque o dinheiro público está sendo respeitado”, finalizou.



Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe