DEU NA VEJA: orientado por Cássio, PSDB adota tática de ignorar José Serra sobre disputa presidencial

Nem rebater, nem dá credibilidade. A estratégia é ignorar. Essa seria a tática do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é um dos coordenadores da campanha do presidenciável Aécio Neves, para escantear o tucano José Serra, que ainda insiste na tentativa de sair candidato ao Palácio em 2014.

A informação é do jornalista Lauro Jardim, colunista da Revista Veja, que noticiou que o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) teria conversado ontem com Geraldo Alckmin e Fernando Henrique Cardoso e dito que a estratégia da cúpula tucana seria a de ignorar as declarações do ex-governador de São Paulo, José Serra.
 

Essa semana, em entrevista, Serra terio declarado.

"Se você pergunta se eu gostaria de ser presidente da República? Eu gostaria. Eu me acho preparado para isso. Eu saberia como me desempenhar", disse Serra, em entrevista à rádio Tudo FM da capital baiana. "Mas isso não é escolha pessoal é escolha da população. É uma escolha das circunstâncias. As circunstâncias estão dadas e teremos novas", ponderou.

Em relação a declaração – a estratégia é taxativa – IGNORAR.

Veja a nota

 

 

Márcia Dias

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa aponta Cida e Estela como estopim da crise no PSB

As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra voltaram a ser apontadas pelo líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, como as responsáveis por provocar o…

Após quatro meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Jr renuncia mandato

No início da tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Patos, Sales júnior, do PRB, comunicou a sua renúncia ao mandato. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando…