DEU NA VEJA: orientado por Cássio, PSDB adota tática de ignorar José Serra sobre disputa presidencial

Nem rebater, nem dá credibilidade. A estratégia é ignorar. Essa seria a tática do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é um dos coordenadores da campanha do presidenciável Aécio Neves, para escantear o tucano José Serra, que ainda insiste na tentativa de sair candidato ao Palácio em 2014.

A informação é do jornalista Lauro Jardim, colunista da Revista Veja, que noticiou que o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) teria conversado ontem com Geraldo Alckmin e Fernando Henrique Cardoso e dito que a estratégia da cúpula tucana seria a de ignorar as declarações do ex-governador de São Paulo, José Serra.
 

Essa semana, em entrevista, Serra terio declarado.

"Se você pergunta se eu gostaria de ser presidente da República? Eu gostaria. Eu me acho preparado para isso. Eu saberia como me desempenhar", disse Serra, em entrevista à rádio Tudo FM da capital baiana. "Mas isso não é escolha pessoal é escolha da população. É uma escolha das circunstâncias. As circunstâncias estão dadas e teremos novas", ponderou.

Em relação a declaração – a estratégia é taxativa – IGNORAR.

Veja a nota

 

""

 

Márcia Dias

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB vai doar protetores faciais e 30 mil máscaras a profissionais da saúde

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, realizou mais uma live, nesta quinta-feira (2), em suas redes sociais, para destacar ações do Poder Legislativo em prol do…

Manoel Jr desiste da disputa pela PMJP e mira Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, atual presidente do Solidariedade na Paraíba, declinou da disputa pela prefeitura da Capital, nas eleições desse ano para voltar todos os seus esforços…