Após tomar posse na ALPB, opositor do clã Maranhão alfineta racha familiar: “O feitiço virou contra o feiticeiro”

Recém-empossado para um mandato de quatro meses em substituição a deputada estadual Daniella Ribeiro, o suplente em exercício, Vital Costa (PP), quebrou o protocolo e centrou fogo na crise política entre o ex-governador José Maranhão e o sobrinho, Benjamin Maranhão.

Adversário histórico da família Maranhão na cidade de Araruna, Vital lançou uma praga na disputa entre tio e sobrinho.

“Essa história de dividir famílias. Os Maranhão têm praticado isso não só no estado, mas em Araruna. O feitiço agora virou contra o feiticeiro”, alfinetou.

Nas eleições municipais de 2012 em Araruna, Vital Costa obteve 3.479 votos (34,77%) e foi derrotado pela atual prefeita Wilma Maranhão (PMDB) com 4.453 votos (44,50%).

Apesar de substituir uma oposicionista na Assembléia Legislativa, Vital Costa demonstrou que estará aberto ao diálogo com governador Ricardo Coutinho para votar favoravelmente a todos os projetos encaminhados pelo Palácio da Redenção.

“Estarei aqui para concordar com o que for bom para a Paraíba. Eu votarei a favor dos projetos sem nenhum problema. O meu partido é democrático e esse é um motivo pelo qual me filiei nele”, declarou.

Vital Costa também enumerou as bandeiras que pretende empunhar na Casa de Epitácio Pessoa.

“Chego a casa com uma pauta propositiva”, finalizou.

 

Ytalo Kubitschek com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…