O discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB) em dizer que vai dar ‘varadas’ na oposição despertou a ira de parlamentares da Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (26) os deputados revoltados pediram espaço para criticarem e rebaterem a declaração do governador e ‘desceram a vara’ .

 

"Eu quero dizer ao governador que suas varadas o senhor pode dar. Muitos já sairam de sua legenda por causa destas varadas, mas se prepare: o eleitor dá voto na urna e as suas varadas podem ter revide", destacou Toinho do Sopão (PEN).

 

Já o deputado Batinga (PSC)  destacou o clima de insegurança instalado no Estado provocado também pela gestão.

 

"O governador quer fazer pressão e isso é inconcebível. Esse clima de insegurança é reflexo de quem tem mais espaço na mídia do que trabalho".

 

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) também soltou suas críticas e declarou que a atitude do governador foi indecente.

 

"Esta proposta de dar varadas na oposição foi indecente e provocativa de que ele se acha maior que tudo, não fazendo uma disputa eleitoral e sim pessoal".

 

O líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa, Hervázio Bezerra (PSB) tentou minimizar os discursos dizendo que os deputados estavam se fazendo de vítima e querendo se valorizar.

 

"Eles estão querendo se valorizar. Estão usando isso como artifício se fazendo de vítimas. Mas eles entenderam perfeitamente a mensagem do governador. Não foi uma fala agressiva sem agredir ninguém. Os deputados estão fazendo críticas infundadas".

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…