A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionistas afirmam não votar contra projetos de RC que beneficiem a PB

Deputados da oposição afirmam que não votarão contra projetos do Executivo que beneficiem a PB

Os deputados do PMDB Raniery Paulino e Ricardo Marc elo, que fazem parte da bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) afirmaram que não pretendem deixar a bancada, porém, farão uma oposição sistemática, analisando projetos que venha do Executivo e aprovando se vieram para o benefício dos paraibano.

O deputado estadual Raniery Paulino, conhecido por seu discurso moderado e apaziguador na ALPB, destacou que não é pelo fato de fazer parte da bancada de oposição que votará contra as matérias que vieram do palácio da Redenção. Raniery disse que é preciso analisar e pensar, principalmente, no benefício da população paraibana.

“Votos matérias de interesse da Paraíba independentemente de quem venha. Votei favorável a todos os empréstimos solicitados pelo governador Ricardo pra ter moral de cobrar as ações necessárias no interior da Paraíba. Temos que analisar o mérito. O poder fiscalizador do Poder Legislativo não é porque é do governo que tem se aprovar tudo e não é porque sou da oposição que tem que reprovar tudo, tem que se fazer uma análise e o que for de interesse da Paraíba, não vejo problemas em votar favorável”, disse Raniery.

Já o deputado Ricardo Marcelo, que possui um estereótipo mais radical em relação ao governador Ricardo Coutinho, disse em tom ameno que votará favorável aos paraibanos e que o mandato não é seu e sim do povo.

“Estou, sempre estive e vou continuar na oposição, foi por isso que o povo votou em mim. Uma oposição que venha a agregar, que venha a somar para o estado. Eu me posiciono a favor do estado, a favor das pessoas, pois meu mandato não me pertence, pertence ao povo”, arrematou Ricardo Marcelo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe