Por pbagora.com.br

Os deputados do PMDB Raniery Paulino e Ricardo Marc elo, que fazem parte da bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) afirmaram que não pretendem deixar a bancada, porém, farão uma oposição sistemática, analisando projetos que venha do Executivo e aprovando se vieram para o benefício dos paraibano.

O deputado estadual Raniery Paulino, conhecido por seu discurso moderado e apaziguador na ALPB, destacou que não é pelo fato de fazer parte da bancada de oposição que votará contra as matérias que vieram do palácio da Redenção. Raniery disse que é preciso analisar e pensar, principalmente, no benefício da população paraibana.

“Votos matérias de interesse da Paraíba independentemente de quem venha. Votei favorável a todos os empréstimos solicitados pelo governador Ricardo pra ter moral de cobrar as ações necessárias no interior da Paraíba. Temos que analisar o mérito. O poder fiscalizador do Poder Legislativo não é porque é do governo que tem se aprovar tudo e não é porque sou da oposição que tem que reprovar tudo, tem que se fazer uma análise e o que for de interesse da Paraíba, não vejo problemas em votar favorável”, disse Raniery.

Já o deputado Ricardo Marcelo, que possui um estereótipo mais radical em relação ao governador Ricardo Coutinho, disse em tom ameno que votará favorável aos paraibanos e que o mandato não é seu e sim do povo.

“Estou, sempre estive e vou continuar na oposição, foi por isso que o povo votou em mim. Uma oposição que venha a agregar, que venha a somar para o estado. Eu me posiciono a favor do estado, a favor das pessoas, pois meu mandato não me pertence, pertence ao povo”, arrematou Ricardo Marcelo.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…