A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista rebate declarações de líder do governo RC

 O deputado estadual e presidente da Comissão de Sáude da Assembléia Legislativa , Vituriano de Abreu (PSC), rebateu as declarações do líder do governo Ricardo Coutinho, Hervázio Bezerra (PSDB) que afirmou que se a comissão quisesse realmente fazer algo pelo estado, que fosse atrás de recursos junto ao Governo Federal.

Segundo Vituriano, O que Hervázio fala, não é levado em conta pelos paraibanos:

“Hervazio está chutando lata. Não tem nem gente no estado da Paraíba prestando atenção no que ele diz. Porque não é necessário a comissão de saúde chamar em reunião quem quiser participar de uma visita”, disse.

O parlamentar afirmou que a função do líder do governo socialista é somente de causar intrigas e conflitos. Vituriano pediu ainda que o tucano dê explicações sobre os problemas que acontecem no Hospital de Trauma Humberto Lucena:

“Como a função dele é esta, de criar conflito, ele fica inventando esse tipo de negócio. Eu quero é que ele saiba dizer porque que o relatório do Tribunal de Contas do Estado diz tanta coisa errada daquele hospital. Eu queria que ele visse aqueles itens ali”, afirmou.

Para o oposicionista, Hervázio não deveria ficar “mendigando” confiança do povo:
“ Ele não deveria ficar chutando lata na esperança de receber do povo alguma esperança e confiança do que ele diz. Na verdade a cidade e o estado inteiro não querem ouvir Hervázio, porque ele quer defender o indefensável”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe