O deputado estadual e presidente da Comissão de Sáude da Assembléia Legislativa , Vituriano de Abreu (PSC), rebateu as declarações do líder do governo Ricardo Coutinho, Hervázio Bezerra (PSDB) que afirmou que se a comissão quisesse realmente fazer algo pelo estado, que fosse atrás de recursos junto ao Governo Federal.

Segundo Vituriano, O que Hervázio fala, não é levado em conta pelos paraibanos:

“Hervazio está chutando lata. Não tem nem gente no estado da Paraíba prestando atenção no que ele diz. Porque não é necessário a comissão de saúde chamar em reunião quem quiser participar de uma visita”, disse.

O parlamentar afirmou que a função do líder do governo socialista é somente de causar intrigas e conflitos. Vituriano pediu ainda que o tucano dê explicações sobre os problemas que acontecem no Hospital de Trauma Humberto Lucena:

“Como a função dele é esta, de criar conflito, ele fica inventando esse tipo de negócio. Eu quero é que ele saiba dizer porque que o relatório do Tribunal de Contas do Estado diz tanta coisa errada daquele hospital. Eu queria que ele visse aqueles itens ali”, afirmou.

Para o oposicionista, Hervázio não deveria ficar “mendigando” confiança do povo:
“ Ele não deveria ficar chutando lata na esperança de receber do povo alguma esperança e confiança do que ele diz. Na verdade a cidade e o estado inteiro não querem ouvir Hervázio, porque ele quer defender o indefensável”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…

Cida tacha de “infeliz” falas de presidente da ALPB sobre RC

A deputada estadual Cida Ramos, PSB, classificou como infeliz, durante entrevista essa semana, a fala do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que acusou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de…