Depois do deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) e do vereador Léo Bezerra (PSB) defenderem a abertura de diálogo com o PV do prefeito Luciano Cartaxo com vistas às eleições municipais em João Pessoa, o vereador Zezinho Botafogo foi mais além e previu uma chapa imbatível formada com a aliança das duas forças.

“Cidadania e PV juntos não tenho a menor dúvida de que seria um palanque forte e acredito eu que imbatível”, disse o parlamentar, em entrevista ao sistema Arapuan.

Zezinho deixou claro que, seja com Cartaxo ou com outros partidos, está pronto para acompanhar e reforçar o trabalho para eleger o próximo prefeito da Capital.

“Na verdade estamos no grupo, acompanhando o governador João Azevêdo, eu não tenho problema de acompanhar quem quer que seja, dentro dessas avaliações do partido, os projetos estão sendo avaliados, e eu não tenho dificuldade nenhuma na perspectiva de fazer o prefeito da Capital”, emendou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fatores que prejudicaram muito o bom desempenho da gestão de João Azevêdo

O governador João Azevêdo não teve muita sorte neste primeiro momento do seu mandato, de modo que, com certeza, não terá como fazer uma gestão dentro das expectativas dos paraibanos…

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…