Depois do deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) e do vereador Léo Bezerra (PSB) defenderem a abertura de diálogo com o PV do prefeito Luciano Cartaxo com vistas às eleições municipais em João Pessoa, o vereador Zezinho Botafogo foi mais além e previu uma chapa imbatível formada com a aliança das duas forças.

“Cidadania e PV juntos não tenho a menor dúvida de que seria um palanque forte e acredito eu que imbatível”, disse o parlamentar, em entrevista ao sistema Arapuan.

Zezinho deixou claro que, seja com Cartaxo ou com outros partidos, está pronto para acompanhar e reforçar o trabalho para eleger o próximo prefeito da Capital.

“Na verdade estamos no grupo, acompanhando o governador João Azevêdo, eu não tenho problema de acompanhar quem quer que seja, dentro dessas avaliações do partido, os projetos estão sendo avaliados, e eu não tenho dificuldade nenhuma na perspectiva de fazer o prefeito da Capital”, emendou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy defende trabalho dos educadores físicos e abertura das academias

A retomada das atividades das academias de ginástica, que têm relação direta com a saúde das pessoas deve acontecer imediatamente. Foi o que defendeu Ruy Carneiro durante reunião virtual com…

No aniversário de Sousa, Wilson Santiago enfatiza ações viabilizadas para o município

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao site de…