A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista na CMJP, Zezinho trata como ‘imbatível’ aliança Cidadania/PV

Depois do deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) e do vereador Léo Bezerra (PSB) defenderem a abertura de diálogo com o PV do prefeito Luciano Cartaxo com vistas às eleições municipais em João Pessoa, o vereador Zezinho Botafogo foi mais além e previu uma chapa imbatível formada com a aliança das duas forças.

“Cidadania e PV juntos não tenho a menor dúvida de que seria um palanque forte e acredito eu que imbatível”, disse o parlamentar, em entrevista ao sistema Arapuan.

Zezinho deixou claro que, seja com Cartaxo ou com outros partidos, está pronto para acompanhar e reforçar o trabalho para eleger o próximo prefeito da Capital.

“Na verdade estamos no grupo, acompanhando o governador João Azevêdo, eu não tenho problema de acompanhar quem quer que seja, dentro dessas avaliações do partido, os projetos estão sendo avaliados, e eu não tenho dificuldade nenhuma na perspectiva de fazer o prefeito da Capital”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.