A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista elogia “decisão acertada” de Gervásio de alterar horário das atividades na AL

A deputada Daniela Ribeiro (PP), elogiou a mudança de horário das atividades legislativas na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALLPB)

 “Acho que a gente precisava de espaço, de tempo para trabalhar, de tempo suficiente para discutirmos temas importantes e com o tempo curto não se conseguia. Essa Casa é a do povo. È um parlamento onde se fala e nós precisávamos de tempo para isso. Tempo para trabalhar, para receber as pessoas que vem de lugares distantes e o Poder Legislativo precisava estar aberto ao povo”, destacou.

A deputada se disse muito feliz com a atitude do presidente e o parabenizou pela medida, que segundo ela condiz realmente com que foi proposto aos parlamentares, ou seja, de trabalhar.

 

O expediente da Assembleia Legislativa passa a ser agora em dois turnos nas terças, quartas e quintas-feiras, entre as 8h e 18h. Nas segundas-feiras, o expediente fica das 13h às 18h e na sexta-feira das 8h às 13h.

A decisão tomada pelo novo presidente da Casa, deputado Gervásio Maia (PSB) também foi elogiada por outros parlamntares.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe