Por pbagora.com.br

A deputada Daniela Ribeiro (PP), elogiou a mudança de horário das atividades legislativas na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALLPB)

 “Acho que a gente precisava de espaço, de tempo para trabalhar, de tempo suficiente para discutirmos temas importantes e com o tempo curto não se conseguia. Essa Casa é a do povo. È um parlamento onde se fala e nós precisávamos de tempo para isso. Tempo para trabalhar, para receber as pessoas que vem de lugares distantes e o Poder Legislativo precisava estar aberto ao povo”, destacou.

A deputada se disse muito feliz com a atitude do presidente e o parabenizou pela medida, que segundo ela condiz realmente com que foi proposto aos parlamentares, ou seja, de trabalhar.

 

O expediente da Assembleia Legislativa passa a ser agora em dois turnos nas terças, quartas e quintas-feiras, entre as 8h e 18h. Nas segundas-feiras, o expediente fica das 13h às 18h e na sexta-feira das 8h às 13h.

A decisão tomada pelo novo presidente da Casa, deputado Gervásio Maia (PSB) também foi elogiada por outros parlamntares.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…