Surra de vara: oposicionista garante que parte dos governistas “acharam bom” voto de repúdio

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC) garantiu, nesta quinta-feira (05) que os deputados governistas ‘acharam bom’ a aprovação, por unanimidade, na sessão de ontem, do voto de repúdio às declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre dar uma ‘surra de votos’ nos adversários em 2014.

O voto de repúdio foi apresentado pelo deputado estadual Caio Roberto e aprovado por todos os deputados da Casa.

O parlamentar lembrou que o tema já havia sido fruto de várias discussões na Casa, no entanto, disse acreditar que apenas um, dois, ou três deputados divergiram, porém sem grandes efeitos. “Eu o acho que até mesmo parte dos governistas acharam bom. Um, dois ou três protestaram, mas depois que foi votado.

Ao lembrar-se das palavras proferidas por Riccardo Coutinho, na data em que ele comemorava o aniversário, Batinga continuou o lamento: “Um momento que deveria ser de confraternização onde o governador deveria estar relaxado e comemorando continuou raivoso e em seu discurso atacou a oposição”.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidatos a prefeitos em JP e CG com um pé na folia e o olho no voto

Para a cientista política Priscila Lapa, os eventos de rua no período carnavalesco são muito propícios para que os pré-candidatos tenham visibilidade e coloquem suas campanhas na rua.  Neste sentido…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…