A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista diz que governistas “acharam bom” voto de repúdio

Surra de vara: oposicionista garante que parte dos governistas “acharam bom” voto de repúdio

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC) garantiu, nesta quinta-feira (05) que os deputados governistas ‘acharam bom’ a aprovação, por unanimidade, na sessão de ontem, do voto de repúdio às declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre dar uma ‘surra de votos’ nos adversários em 2014.

O voto de repúdio foi apresentado pelo deputado estadual Caio Roberto e aprovado por todos os deputados da Casa.

O parlamentar lembrou que o tema já havia sido fruto de várias discussões na Casa, no entanto, disse acreditar que apenas um, dois, ou três deputados divergiram, porém sem grandes efeitos. “Eu o acho que até mesmo parte dos governistas acharam bom. Um, dois ou três protestaram, mas depois que foi votado.

Ao lembrar-se das palavras proferidas por Riccardo Coutinho, na data em que ele comemorava o aniversário, Batinga continuou o lamento: “Um momento que deveria ser de confraternização onde o governador deveria estar relaxado e comemorando continuou raivoso e em seu discurso atacou a oposição”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe