A Paraíba o tempo todo  |

Oposição vence as eleições da Famup. Novo presidente integra os quadros do PSB

O prefeito de Sobrado, George Coelho, do PSB, foi eleito ontem para a presidência da Federação dos  Municípios da Paraíba, Famup. Ele teve 67 votos contra 60 do prefeito de Cubati, Dudu Dantas.

 

O resultado foi conhecido no fim da tarde de ontem na sede da Famup, onde aconteceu a apuração. George Coelho parabenizou o adversário, Dudu, pela disputa e disse que gostaria de contar com a união de todos os gestores para o fortalecimento da entidade, que foi a principal bandeira de sua campanha.

 

A posse de George Coelho, filho do saudoso jornalista Nelson Coelho, acontece no dia 30 de janeiro e o mandato será de dois anos. A disputa deste ano na Famup quebrou uma hegemonia que existia desde a fundação da Federação, comandada pelo ex-prefeito de Picuí e atual deputado estadual Buba Germano e seus aliados, como Tota Guedes, atualmente na presidência.

 

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe