A Paraíba o tempo todo  |

Oposição vai definir novo líder

Oposição marca para próxima semana reunião para definir novo líder da bancada; Ludgério é o mais cotado

O bloco de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está sem comando. Na próxima semana, os oposicionistas se reúnem para definir o novo líder da bancada. As perspectivas estão em torno do nome de Manoel Ludgério (PDT). As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal PB Agora pelo deputado democrata, Branco Mendes.

Branco acrescentou que com a saída do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), a bancada oposicionista na ALPB está órfã. A definição para indicação de um nome só deve sair mesmo na próxima semana.

Tanto Branco Mendes, quanto o deputado Antônio Mineral já declararam que a perspectiva é que Ludgério volte a assumir o posto.

Simone Duarte com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe