Por pbagora.com.br

A portas fechadas, reunião da oposição na CMJP recebe a adesão de governistas; grupo subscreverá documento contendo reivindicações

Bastante prestigiada, a reunião da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa recebeu, logo no inicio do encontro, a adesão de vereadores da bancada governista. A reuniao foi iniciada às 9h desta segunda-feira e acontece no gabinete da presidência da Casa.

Diferente da proposta, a reunião que seria apenas do bloco da oposição se transformou em suprapartidária e também irá receber as sugestões de governistas.

Os vereadores Zezinho Botafogo (PSB) e Benilton Lucena (PT) decidiram se incorporar ao grupo oposicionista para elaborar um documento que será entregue ao prefeito Luciano Agra (PSB) em uma audiência que deve acontecer ainda esta semana.

Da oposição, marcam presença o vereador Marcos Vinicius (PSDB), autor da propositura, Hervázio Bezerra (PSDB), Lucio Flavio (PSDB), Mangueira (PMDB), João Almeida (PMDB) e Sergio da Sac (PRP).

Nenhum dos parlamentares quis adiantar quais seriam as principais reivindicações a serem reivindicadas ao prefeito.

Em contato com o PB Agora, o vereador Sérgio da Sac também não quis adiantar e se ateve a informar que os pontos em debates serão os que não foram alcançados na gestão de RC.

“Agora temos essa oportunidade de dialogar com o Poder Executivo, coisa que há seis anos não acontecia por que o ex-prefeito Ricardo Coutinho não abria espaço para o dialogo”, declarou.
 

 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o prefeito, no local…

Pedro Cunha Lima diz que orçamento público é sagrado e critica gastos da gestão Bolsonaro com leite condensado

Após divulgação da informação de que o governo Bolsonaro teria gasto R$ 15 milhões com a compra de leite condensado, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, resolveu expor…