Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PSB) defendeu o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema em 2020.
Em entrevista, Bruno disse que Veneziano representa uma das maiores lideranças do Estado, e não podia ser diferente em Campina Grande.

Segundo o socialista,, o senador tem condições plausíveis de ter muito êxito como candidato à prefeitura da cidade que já governou duas vezes.
O vereador explicou que o atual senador é um líder que escuta e se preocupa com o município, inclusive com os contrapontos apresentados, enxergando e sugerindo junto à cidade.

Veneziano disse ainda que Veneziano é um nome que agrega a todos os partidos de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).

– Sendo ele, e ele aceitando o chamamento, não só dos partidos e agentes políticos, mas também da cidade, iremos, além de ter o nome, ter um projeto para implantar em nossa cidade e retornar as conquistas que Campina já teve um dia. Sabemos dos problemas que estão ocorrendo em nossa cidade. Com a candidatura do senador Veneziano, sairemos certamente com a vitória – finalizou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…

Opinião: RC não se aproximará de Cartaxo, pois o antagonismo de ideias sepulta relações políticas

E permanece assim: “Que nenhum homem bom deve mentir”. Dessa forma, o filósofo católico Santo Agostinho, em sua obra intitulada “Sobre a Mentira”, asseverou com a mais pura razão o…