Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PSB) defendeu o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema em 2020.
Em entrevista, Bruno disse que Veneziano representa uma das maiores lideranças do Estado, e não podia ser diferente em Campina Grande.

Segundo o socialista,, o senador tem condições plausíveis de ter muito êxito como candidato à prefeitura da cidade que já governou duas vezes.
O vereador explicou que o atual senador é um líder que escuta e se preocupa com o município, inclusive com os contrapontos apresentados, enxergando e sugerindo junto à cidade.

Veneziano disse ainda que Veneziano é um nome que agrega a todos os partidos de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).

– Sendo ele, e ele aceitando o chamamento, não só dos partidos e agentes políticos, mas também da cidade, iremos, além de ter o nome, ter um projeto para implantar em nossa cidade e retornar as conquistas que Campina já teve um dia. Sabemos dos problemas que estão ocorrendo em nossa cidade. Com a candidatura do senador Veneziano, sairemos certamente com a vitória – finalizou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto confirma que se for convocado por Bolsonaro disputará PMJP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João…

PMJP em 2020: PRTB mira articulações em torno do nome de Eduardo Carneiro

Uma reunião marcada pela executiva municipal do PRTB de João Pessoa, para a tarde desta quarta-feira (13) deve movimentar os bastidores da política na Capital paraibana. De acordo com o…