A Paraíba o tempo todo  |

Oposição promete peregrinar a PB para apontar erros do Governo

Oposição promete peregrinar a PB para apontar erros do Governo; Hervázio rebate e pontua caos na PMJP

 Parte da bancada de oposição se reuniu ontem, terça-feira (01) com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) para alinhar o discurso em defesa da sua gestão no âmbito estadual. A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) tem essa missão junto com os colegas, já que veio diretamente da bancada dele na Câmara Municipal, mas outro fiel escudeiro é o deputado Jutay Meneses (PRB). Ele comentou sobre o encontro e revelou que a oposição vai levar aos quatro cantos da Paraíba os problemas da gestão estadual. 

 

 “O encontro aconteceu para nós alinharmos o nosso discurso de oposição. Ter um diálogo aberto com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mostrar para ele que a oposição aqui na Assembleia está unida com o pensamento das grandes lideranças partidárias e mostrar as estratégias que estamos montando. Estaremos visitando cidades para mostrar os desmandos que o Governo do Estado tem feito, porque o governo propaga que a Paraíba anda num mar de rosas, mas o governo tem fechado escolas, causado constrangimento, trazendo dificuldades para as prefeituras. A Paraíba não é o paraíso que o governo vem dizendo que é. Nós estamos mostrando o que o governo está deixando de fazer”, disse Jutay.

 

Já o líder do Governo na Assembleia, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) rebateu a postura da oposição observou que a Prefeitura da Capital está um caos.

 

“Temos uma bancada alinhada com o Governo e essa discussão vai animar o debate. Ganha a Paraíba com esses debates. Nós estamos preparados porque fazemos parte de um governo competente e operoso e não é diíicil fazer sua defesa e rebater ataques. Eles vão tentar defender Cartaxo, mas a gestão dele é muito difícil, é uma gestão que não tem o que mostrar.Você tira pelas ruas esburacadas, passagem molhada na Beira Rio que ainda não está pronta , mesmo com seis anos de gestão. A obra da Lagoa não me representa porque não tem estacionamento, o terminal de ônibus no local é o mais feio do Brasil. O trânsito está cada dia pior é congestionamento terrível no Altiplano, é uma roleta russa as rotatórias”, rebateu Hervázio. 

 

Foto: Nyll Pereira

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe