A Paraíba o tempo todo  |

Oposição pede vistas da Reforma da Previdência da Paraíba, na ALPB

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) discutiu, nesta terça-feira (10), o Projeto de Lei Complementar que prevê mudanças no sistema previdenciário dos servidores do Estado, mas a deputada oposicionista Camila Toscano (PSDB) pediu vistas, o que adiou a aprovação do Projeto.

De acordo com a parlamentar, a bancada de oposição se posicionou por estender as discussões, para que o projeto não seja votado ainda esse ano.

“Não queremos votar esse ano, há muita coisa que vai modificar, há muita coisa que vai prejudicar os servidores. Aumenta tempo de contribuição, aumenta a idade… há aumento de alíquota, não há progressão, uma série de questões que merecem ser debatidas”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe