A Paraíba o tempo todo  |

Oposição ocupa Mesa, mas situação diz que está resguardada e convoca sessão para votar a LOA na tarde desta quarta-feira

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) revelou que a bancada de situação fez um requerimento e convocou uma nova sessão para a tarde  desta quarta-feira (27) para limpar a pauta e votar a Lei de Orçamento Anual (LOA).

De acordo com a parlamentar dezoito vereadores irão comparecer a sessão e o regimento pede que são necessários 14 para a sessão poder ser aberta.

"Três horas da tarde iremos votar a LOA. Os vereadores vão almoçar, voltaremos num total de 18 vereadores, o foro pede 14 para iniciar a sessão de acordo com o nosso regimento iremos votar a Lei Orçamentária Anual que é importantíssima. Votaremos tudo, limparemos a pauta em respeito ao povo de João Pessoa" disse.

Para o líder da oposição, vereador Bruno Farias, a oposição não irá desocupar Mesa do plenário e caso a sessão tenha início eles vão judicializar para que, segundo ele, seja cumprido o regimento interno da Casa.

 "Nós permaneceremos num ato de protesto em defesa do regimento e contra a prepotência da Prefeitura Municipal. Essa é uma Casa de leis precisa observar o respeito ao regimento interno e não é possível que a Câmara Municipal se ajoelhe perante à prefeitura. Estaremos na mesa porque nós estamos a defender o regimento interno" disse.

Bruno ainda acrescentou que a palavra do prefeito Luciano Cartaxo e do secretário de articulação política não valem " um risco na água", já que ontem foi decidido pelo consenso e hoje ele foi quebrado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe