A Paraíba o tempo todo  |

Oposição na CMJP se reúne com advogado para tratar do que será tornado público sobre corrupção e desvios milionários na obra da Lagoa

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Léo Bezerra, do PSB, confirmou que a oposição se reúne com seus advogados, ainda no final da manhã desta terça-feira (27), para tratar do que poderá ser tornado público no tocante a suspeita de corrupção e de desvios milionários na obra da Lagoa, do parque Solon de Lucena, na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Segundo o parlamentar, novos fatos vieram à tona e alguns deles correm em segredo de justiça e, por esse motivo, a oposição decidiu adotar a cautela para não divulgar o que, por enquanto, não pode ser revelado juridicamente a fim de não atrapalhar o andamento das investigações.

“Hoje a bancada da oposição vai se reunir ao término da sessão, vou convocar todos os vereadores para ter uma conversa com o advogado da nossa bancada para podermos tratar do novo material que chegarou à Casa. Novas denúncias chegaram aos vereadores da oposição desde o dia que a imprensa anunciou, várias pessoas têm nos procurado entregando papeis e estamos dialogando hoje com os vereadores para, no mais tardar, na próxima semana, o assunto sobre a obra da Lagoa ser desvendado”, disse.

Léo adiantou que já leu todo o material recebido e que são denúncias graves.

Já sobre o adiamento da coletiva da última semana, ele ressaltou que a oposição preferiu agir com responsabilidade ao evitar trazer fatos que não poderiam ser divulgados nesse momento.

 “A bancada de oposição não pode ser irresponsável de trazer denúncias vagas. Infelizmente temos dificuldade de trazer material aqui para Casa. Solicitei documentos à PMJP há quatro meses e até hoje não obtive resposta. Então vamos trazer tudo debatido e dialogado com a oposição e nossos advogados. Alguns detalhes correm em segredo de justiça e não poderíamos trazer à tona”, ressaltou.

Uma nova data para coletiva de imprensa com a famigerada bomba será divulgada nos próximos dias.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe