A Paraíba o tempo todo  |

Oposição na CMJP convoca coletiva nesta quinta-feira para divulgar denúncia envolvendo irregularidades em mais obras da gestão Cartaxo

Quem pensava que as denúncias rodeando as suspeitas de corrupção e irregularidades nas obras de revitalização da Lagoa, do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, eram as únicas contra a gestão Cartaxo, enganou-se. Segundo a oposição na Câmara Municipal de João Pessoa ‘o buraco é mais embaixo’.

É por isso que o líder da oposição na Casa, vereador Léo Bezerra (PSB), convocou, para esta quinta-feira (22), a partir das 10h, um coletiva de imprensa com toda a oposição, na sala da presidência da Câmara, para publicizar as novas denúncias envolvendo a administração municipal e os últimos cinco anos da gestão cartaxista em João Pessoa.

Léo preferiu não adiantar o teor dos documentos que a oposição tem conhecimento, mas garante que são graves.  Indagado se o alvo seria educação, saúde, ou outra pasta, ele apenas adiantou que seriam novamente com relação a obras.

“Estamos fazendo a juntada de todos os documentos que tivemos acesso, recebemos inúmeras denúncias de irregularidades contra a prefeitura de João Pessoa e a bancada de oposição decidiu que amanhã realizaremos uma coletiva para toda imprensa, às 10h, aqui na presidência da Casa. Vamos relatar todos os fatos”, avisou.

A imprensa quis saber se os fatos envolveriam as delações das empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato, mas o vereador fez mistério, não dizendo que sim nem que não, mas adiantou que a população de João Pessoa quer um esclarecimento sobre as denúncias de superfaturamento da obra.

SITUAÇÃO REAGE

O líder do Governo, na Câmara da Capital, Milanez Neto (PTB), minimizou o anúncio feito pelo líder oposicionista, vereador Leo Bezerra, sobre o anúncio de uma coletiva de imprensa para apresentar denúncias contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Ele disse que não teme qualquer denúncia, a respeita, mas não ficará calado mediante a isso.

“A verdade prevalecerá, vamos rebater a oposição com respeito, mas de forma dura. Não vamos nos calar”, disse.

 

Com informações de Vanessa de Melo

PB Agora

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe