A Paraíba o tempo todo  |

Oposição na ALPB rejeita RC no bloco: “Água e óleo não se misturam”

O fato de o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ter rompido politicamente com o governador João Azevêdo (sem partido) não implicará sua adesão ao bloco oposicionista na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas não por falta de vontade, e sim por rejeição dos atuais integrantes que não devem aceitar esse ‘novo quadro’ em seu grupo. Pelo menos é essa a análise da deputada estadual Camila Toscano, do PSDB. Em entrevista nesta quarta-feira (04) à reportagem do PB Agora, a tucana deixou claro que Ricardo não é bem vindo ao grupo.

“Eu não tenho nada que me misturar. O meu posicionamento permanece o mesmo, acredito que o da maioria da nossa bancada, porque para nós nada muda. É uma briga para ver quem manda mais. Ricardo não é bem-vindo na oposição. Água e óleo não se misturam, ele não mudou nada para mim, o pensamento que eu tenho dele, o que está demonstrado através da Calvário não vai ser apagado pelo fato de ele ter brigado com João, pelo fato de ele querer ser sempre o que manda”, disse.

Para Camila, Ricardo tinha a certeza de que teria uma espécie de terceiro mandato consecutivo com a eleição de João Azevêdo e agora, como percebeu que não teria como manobrá-lo, rompeu. “Ele elegeu alguém achando que ia ser sua marionete, não está conseguindo manobrar e acaba rompendo, par amim nada muda. Acho mais fácil ter dois tipos de oposição na Assembleia porque eu, pelo menos, não me junto com esse grupo”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe