Por pbagora.com.br

Sem Raniery e sem Eduardo Carneiro, liderança já foi dispensada por Camila Toscano e Tovar Correia Lima

Após o deputado Raniery Paulino (MDB), que atuava como líder da oposição na Assembleia, deixar o bloco para se juntar a base do governo, e o deputado Eduardo Carneiro (PRTB) acompanhá-lo logo em seguida, os oposicionistas encontram agora dificuldade para eleger um novo comandante. Os parlamentares Camila Toscano e Tovar, ambos do PSDB, já renunciaram a função.

Tovar, agradeceu a lembrança do seu nome para liderar o bloco, sugestão dada pelo deputado Cabo Gilberto (PSL), mas argumentou que no atual momento não será possível. “Infelizmente, estou muito focado, muito direcionado com a campanha aqui pra prefeito em Campina Grande e não tenho como assumir essa responsabilidade”, declarou o deputado.

Já Camila relatou um conflito burocrático que a impede de assumir o posto. Como integra a Mesa Diretora da Casa, ela não pode acumular as duas funções. Com a perda de dois de seus integrantes, a oposição na ALPB ficou agora com apenas nove, dos 36 deputados eleitos. Desses nove, apenas sete estão aptos ao cargo, mas, até agora, nenhum quis tomar a iniciativa de assumir o posto.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso com arma e drogas em comunidade de JP

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (29), com um revólver, maconha e cocaína, na comunidade do Taipa, que fica no bairro do Costa…

Raoni Mendes recebe apoio do ministro Onyx Lorenzoni

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, nesta terça-feira (29), durante visita ao Centro Metropolitano Cidade Viva, na…